O blog surgiu com os preparativos do meu casamento. Com a ajuda da blogsfera aprendi quase tudo o que precisava e preparei todo o casamento. Acertei em quase tudo pois fui infeliz na relação com o meu (hoje) ex-marido. Mas o tempo passa e a vida nos mostra que precisamos passar por coisas que jamais esperamos para chegarmos aonde nunca imaginamos. Hoje não mais casada porém sou muito feliz!
Diante de tudo que aprendi para realizar o meu casamento, coloquei muitas coisas aqui e hoje trabalho com esse evento tão esperado na vida de qualquer mulher.
Aqui no blog você acompanha o meu dia-a-dia e o mais importante fica sabendo tudo sobre casamentos, eventos e muito mais, te aguardo por aqui sempre. Seja bem vindo(a) e sinta-se a vontade!!

segunda-feira, 8 de março de 2010

Opniões

Olá pessoal!

Como já disse, esse blog foi criado para me auxiliar nas decisões á respeito da minha cerimônia e festa de casamento. Sendo assim, peço á vocês sugestões...tais como:

cores para a decoração; flores; músicas; vestidos; docinhos; lembrançinhas; chá de panela; chá de lingerie; etc... e detalhes importantes que fazem toda diferença.

Contudo peço-lhes tambem, dicas mais em conta pois o nosso orçamento está meio apertado. Gosto muito de sugestões "faça você mesma".

Galera conto com vocês e sei que não vou me decepcionar!

Desde já meus agradeçimentos

Um comentário:

Amiga das Noivas disse...

Ivani, seja bem-vinda ao Amiga das Noivas!

Te espero por lá!

Beijos,

Mari

Related Posts with Thumbnails