O blog surgiu com os preparativos do meu casamento. Com a ajuda da blogsfera aprendi quase tudo o que precisava e preparei todo o casamento. Acertei em quase tudo pois fui infeliz na relação com o meu (hoje) ex-marido. Mas o tempo passa e a vida nos mostra que precisamos passar por coisas que jamais esperamos para chegarmos aonde nunca imaginamos. Hoje não mais casada porém sou muito feliz!
Diante de tudo que aprendi para realizar o meu casamento, coloquei muitas coisas aqui e hoje trabalho com esse evento tão esperado na vida de qualquer mulher.
Aqui no blog você acompanha o meu dia-a-dia e o mais importante fica sabendo tudo sobre casamentos, eventos e muito mais, te aguardo por aqui sempre. Seja bem vindo(a) e sinta-se a vontade!!

quinta-feira, 25 de março de 2010

Sapatos para Noivas Diferentes!

Olá meninas!

Outro dia minha mãe foi ao shopping e me trouxe um catálogo de uma loja.
Nada além do normal, afinal adoro ficar no sofá folheando catálogos de lojas.

Porém com este foi diferente... eis que numa das primeiras páginas me deparei com um detalhe que fez toda diferença: um sapato!

Correção: Não é um sapato, simplesmente é O Sapato!!!
E é com ele que vou me casar! Quer dizer, vou me casar usando ele!! rsrsrs

Ah, sei que é diferente! Á primeira vista nos assustamos quando vemos coisas muito fora do padrão e muitas das vezes até achamos feio, mas depois nos acostumamos e até começamos á gostar. Ou não!!
Sei que eu gostei e vou me sentir bem com usando ele. E vai ser mais uma chance de deixar o casamento com a minha cara!!!!

DICA PARA QUEM QUER ECONOMIZAR:

Se optar por um sapato diferente daquele que virá junto com o aluguel do vestido, não procure em lojas especializadas em sapatos para noivas (geralmente, essas lojas são mais caras). Procure em lojas que trabalham somente com calçados comuns de preferência somente femininos, assim você terá uma maior variedade para escolher. E se procurar bem, poderá encontrar o sapato que sempre sonhou e ainda poderá economizar aproximadamente R$ 150,00 ou mais.

Beijinhos,Até mais!


Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails