O blog surgiu com os preparativos do meu casamento. Com a ajuda da blogsfera aprendi quase tudo o que precisava e preparei todo o casamento. Acertei em quase tudo pois fui infeliz na relação com o meu (hoje) ex-marido. Mas o tempo passa e a vida nos mostra que precisamos passar por coisas que jamais esperamos para chegarmos aonde nunca imaginamos. Hoje não mais casada porém sou muito feliz!
Diante de tudo que aprendi para realizar o meu casamento, coloquei muitas coisas aqui e hoje trabalho com esse evento tão esperado na vida de qualquer mulher.
Aqui no blog você acompanha o meu dia-a-dia e o mais importante fica sabendo tudo sobre casamentos, eventos e muito mais, te aguardo por aqui sempre. Seja bem vindo(a) e sinta-se a vontade!!

sexta-feira, 26 de março de 2010

O Terno do Noivo!


Hoje acordei pensando numa coisa!Como se isso fosse novidade, desde que fiquei noiva antes de abrir os olhos já estou pensando em algo do casamento (rsrsrs). Mas acordei pensando no Terno do meu noivo.
Desde que noivamos nós decidimos (quer dizer eu decidi e comuniquei á ele) que não quero terno preto. Pra muitas pessoas isso pode ser uma decisão radical mas pra mim é mais uma chance de deixar o nosso casamento com a nossa cara!
Como o nosso orçamento está muito apertado, continuo na minha rota incansável para achar coisas de qualidade e com bom preço. E numa dessas minhas buscas, achei o terno do meu amor!!!!!!!!



Não é o mesmo da foto mas é bem parecido com o terno da esquerda e têm detalhes dourados no colete e na gravata.
A parte mais interessada no assunto (o Noivo), ainda não viu o terno mais tenho certeza que ele vai aprovar! Eu queria um terno branco mas ele disse que não queria branco e no fim eu concordei pois poderia ameaçar o meu brilho rsrs!

DICA IMPORTANTE PARA QUEM QUER ECONOMIZAR:

Sabe aquelas lojas pequenas qua a gente nunca dá muita importância?
Pois é, foi numa dessas lojas que achei o terno digno deste post!!!
Um terno diferente com preço bom e de muito boa qualidade!!
Por isso é bom procurar bastante!

E quem diria??? Encontrei o terno do noivo antes do meu próprio vestido!
Ai,ai...tem coisas que nem eu mesma consigo explicar!




Mas, me digam o que acharam da cor, do modelo, do post...etc

Aguardo vocês, beijinhos!

Um comentário:

De Olho no Altar disse...

Olá Ivani... se é amiga da Nina é amiga minha tbm! *-*
Estou te seguindo tbm ok?
Qnto ao seu post de hoje, é pura verdade!
A gnt sempre "despreza" as pequenas lojas, só pq são as menos "famosas"...
Assim como vc, também sou mto indecisa, espero q possamos ajudar umas as outras!
beijinhos
~Rafa

Related Posts with Thumbnails