O blog surgiu com os preparativos do meu casamento. Com a ajuda da blogsfera aprendi quase tudo o que precisava e preparei todo o casamento. Acertei em quase tudo pois fui infeliz na relação com o meu (hoje) ex-marido. Mas o tempo passa e a vida nos mostra que precisamos passar por coisas que jamais esperamos para chegarmos aonde nunca imaginamos. Hoje não mais casada porém sou muito feliz!
Diante de tudo que aprendi para realizar o meu casamento, coloquei muitas coisas aqui e hoje trabalho com esse evento tão esperado na vida de qualquer mulher.
Aqui no blog você acompanha o meu dia-a-dia e o mais importante fica sabendo tudo sobre casamentos, eventos e muito mais, te aguardo por aqui sempre. Seja bem vindo(a) e sinta-se a vontade!!

sábado, 3 de julho de 2010

Confissões de uma Noiva...??? o que está acontecendo comigo???


Olá meninas!

Eu realmente tô com a cabeça muito ruim viu. Depois de segunda-feira que eu fui consultar e esqueci a carteirinha do convênio, imagine vocês que ontem eu tinha hora marcada no salão as 09:30hrs e me esqueci, quando fui lembrar já estava começando o jogo da seleção, aarrrgh...que raiva, e o pior é que eu ia aproveitar e dar entrada nos pápeis do casamento lá na igreja tudo hoje e agora por causa do meu esquecimento e do jogo não vai ter como eu fazer nada. Afff...
Por causa do cansaço que tô andando nele, minha mãe quer porque quer que eu comece a fazer academia,(ela disse que a minha cabeça vai ficar melhor, eu vou ter mais disposição e o meu corpo vai está em forma). Eu sempre quis, mas no momento to andando muito cansada e com muito sono. Tá, eu prometi que ia pensar o que vou fazer sobre o assunto.

Mas fora isso, as coisas vão indo. Na quarta feira como contei, fui ao banco e paguei mais uma parte do vestido (eu não né, minha mãe que me deu o dinheiro porque é ela que vai me dar o aluguel do vestido - Brigada mãe!). Como tambem já contei para vocês, a loja que aluguei o vestido fica num prédio em que são 12 ou 14 andares somente para noivas e todo esse nosso mundo de fornecedores para casamento, então aproveitei para fazer mais um orçamento de foto e filmagem e gostei muito. Conversei com a equipe uns 40 minutos e tirei as dúvidas, chorei um pouquinho e consegui desconto (ganhei o makking off de brinde), e o melhor é que gostei do seviço deles e do preço. Agora vem a parte que eu aprontei rsrs, como gostei muito de lá e o preço tava mais ou menos uns R$ 800,00 mais barato que o último que eu gostei eu disse ao noivo que "fechei" com eles e já tinha dado até entrada. Tá, sei que foi um susto muito grande, mas eu tive que falar isso, pois já tá na hora de fechar foto e filmagem, aliás já passou da hora! O noivo ficou meio bravo, aí eu dei desculpa que liguei pra ele o dia inteiro e ele não atendeu, então eu tive que fechar porque também só tinha mais uma vaga para o dia 04 de dezembro, ele disse que a gente conversa sobre isso depois. Não sei se ele acreditou muito, porque sempre que tento mentir pra quem for ele sabe que estou mentindo. Mas se ele não chingar muito, vou lá e fecho e já é um problema resolvido! (Me perdoem meninas, mas a mentira foi por uma causa nobre).

Contudo, sem mais notícias do casório.

Beijo pra vocês e um ótimo fim de semana!

Um comentário:

Manu disse...

Ei querida... nunca mais vi vc no msn... COmo estão as coisas?

Já ta trabalhndo? Onde que é?

Saudade.

Bjão e otimo fds

Related Posts with Thumbnails