O blog surgiu com os preparativos do meu casamento. Com a ajuda da blogsfera aprendi quase tudo o que precisava e preparei todo o casamento. Acertei em quase tudo pois fui infeliz na relação com o meu (hoje) ex-marido. Mas o tempo passa e a vida nos mostra que precisamos passar por coisas que jamais esperamos para chegarmos aonde nunca imaginamos. Hoje não mais casada porém sou muito feliz!
Diante de tudo que aprendi para realizar o meu casamento, coloquei muitas coisas aqui e hoje trabalho com esse evento tão esperado na vida de qualquer mulher.
Aqui no blog você acompanha o meu dia-a-dia e o mais importante fica sabendo tudo sobre casamentos, eventos e muito mais, te aguardo por aqui sempre. Seja bem vindo(a) e sinta-se a vontade!!

quarta-feira, 30 de junho de 2010

Flores para o casamento

Olá meninas e meninos!

O meu dia de folga não foi muito proveitoso, mas deu pra descansar um pouco. Eu tinha um monte de coisas pra fazer, mas a minha irmã tava aqui em casa com o filhinho dela e acabou que não deu pra fazer muita coisa. Tinha uma consulta logo cedo e quando cheguei na clínica percebi que havia esquecido a minha carteira com habilitação, carteirinha do convênio e tudo mais na outra bolsa,aff...fiquei morrendo de raiva, resultado, tive que remarcar a consulta para semana que vem. Não deu pra visitar o apartamento e nem ir ao banco porque tudo fechou mais cedo por causa do jogo. Então me conformei, arrumei a casa, fiz a unha e papariquei o meu sobrinho lindo porque eu tambem não sou de ferro né!

Mas vamos ao assunto do post de hoje...

As flores em que estou pensando para o meu casamento!

Depois que escolhi a cor da decoração, ou melhor, as cores que serão: rosa,lilás e roxo, procurei saber qual as flores desta cor estariam na época em dezembro.

DICA IMPORTANTE e também DICA PARA QUEM QUER ECONOMIZAR: Se você está meio perdida com a decoração primeiro escolha a cor como umponto de partida. Depois pesquise sobre as flores que são da época do mês do seu casamento (assim fica mais fácil e mais barato).

Vou divulgar as flores da época do mês de dezembro e depois eu faço um post falando só sobre a época das flores tá bom!

DEZEMBRO

*Copo de leite
*Girassol
*Lírio
*Chuva de prata
*Gérbera
*Rosa
*Tango
*Gypsophila
*Antúrio
*Margaridinha
*Boca de Leão
*Áster
*Caspia
*Cravina
*Crisântemo
*Dália
*Lisianthus

Encontrei muitas flores da cor da minha decoração mas me apaixonei por 3, são elas:

A mais linda de todas: Amor-perfeito (maravilhosa até no nome)
Imagina essa obra de arte de Deus na lapela do noivo!


Lisianthus
Queria está para o meu buquê porque quero o buquê da mesma cor dos meus sapatos!

E para a decoração geral, uma combinação entre o simples e belo!

Rosa cor-de-rosa
+
Mini margaridas (só que imaginem elas lilás tá)!



Bom meninas, depois de muito pensar sobre esse assunto essa é a minha lista de flores que imagino ter no meu casamento, e você o que acharam?
Para quem tiver uma idéia ou sugestão vou adorar!

Este post foi programado ontem porque hoje tenho que ir ao banco, pagar uma parcela do vestido (se der tempo vou pesquisar um vestido pra noivinha e daminhas)e ir trabalhar depois então deixa eu correr né!

Beijinhos pessoal e até mais!

3 comentários:

Unknown disse...

Oi florzinha!!!
Amei as flores... também quero amor perfeito na lapela do noivo, acho que vai ficar lindo =)
Muito bom gosto o seu!
Beijos

Loly disse...

Oiiii!

Adorei seu blog!!

Ahh que pena que a epoca de girassol é em dezembro...
Me caso em abril, então vai ser bem dificil conseguir um girassol...

Adorei as cores da sua festa e as flores!

bjs

Lili disse...

Aiii mini margarida é TUDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!! rsrs

bjsssssssss

Related Posts with Thumbnails