O blog surgiu com os preparativos do meu casamento. Com a ajuda da blogsfera aprendi quase tudo o que precisava e preparei todo o casamento. Acertei em quase tudo pois fui infeliz na relação com o meu (hoje) ex-marido. Mas o tempo passa e a vida nos mostra que precisamos passar por coisas que jamais esperamos para chegarmos aonde nunca imaginamos. Hoje não mais casada porém sou muito feliz!
Diante de tudo que aprendi para realizar o meu casamento, coloquei muitas coisas aqui e hoje trabalho com esse evento tão esperado na vida de qualquer mulher.
Aqui no blog você acompanha o meu dia-a-dia e o mais importante fica sabendo tudo sobre casamentos, eventos e muito mais, te aguardo por aqui sempre. Seja bem vindo(a) e sinta-se a vontade!!

terça-feira, 28 de setembro de 2010

Atualizações!!!!!

Até que enfim vim contar as novidades!

Primeiro, pára tudo...Faltam 66 dias para o casório. Aiii que nervoso. As vezes parece que não caiu a ficha ainda de que sou eu que vou casar! Isso acontece com vocês também????

Mas vamos as "noividades":

***Sapoquê!!***

Comprei o sapoquê!!! Quer dizer o casal de sapoquê, porque no lugar do buquê eu jogarei o sapo e o noivo topou jogar a perereca! rsrsrs
Vamos as primeiras fotos do casal:





Eles não são lindos! Eu amo sapos e tenho uma coleção, mas não olhando nem as fotos deles pra não me apegar, se não vou ficar com dó de jogar (rsrsrs)!
Eles estão descaracterizados porque como já contei neste post aqui comprar as pelúcias e encomendar as roupinhas fica mais ecônomico do que comprá-los prontos, então é assim que vou fazer!

***Meu enxoval***

Mais vaquinhas para o enxoval! Adoooro!!!!




***Tratamento***

Na terça-feira passada fui ao oftamologista e fiz os exames necessários para substituir os óculos por lentes. E na quarta-feira fiz a encomenda delas, serão entregues dia 15 de outubro, parece que vai demorar, mas sei que passa rapidinho!

Ontem fui ao psiquiatra e ele mudou o meu remédio e me encaminhou ao psicólogo. Como sofro de ansiedade sei que daqui até dezembro vou passar por maus bocados, então concordei em usar todos os meios para me ajudar a me controlar e amenizar esse sofrimento. Se Deus quiser daqui á uns dois anos no máximo, estarei curada!

***Convite***

Comprei metros e metros de fita para fazer os lacinhos dos convites, e a caneta também. Agora é colocar a mão na massa. Ainda não decidi as lembraçinhas dos padrinhos, damas e pajens e nem dos pais. Gostaria de saber se é melhor entregar isso junto com o convite ou depois? e se for depois, quando? No ensaio do casamento? No dia do casamento, na festa?
Preciso de algo que poupe tempo, pois estamos correndo contra ele, acho que a maior parte dos convites eu vou ter que entregar sozinha porque o noivo está trabalhando demais e o tempo dele não bate com o meu. também gostaria de sugestões de lembrançinhas, porque já vi muitas coisas, mas não sei o que escolho. Ahhh, é tanta coisa...meninas, me ajudem por favor!!!

***Casamento Civil****
Estou preparando a documentação para dar entrada nos papéis do casamento do civil na próxima sexta-feira. Eu estava planejando marcar o civil para o dia 03 de dezembro, mas não dá porque temos que entregar todos os documentos para a cerimônia religiosa até três dias antes da mesma. Então vamos entrar com o pedido para o dia 26 de novembro. Mas tudo bem, pelo menos isso, não me aborreceu muito!



***********************************************************************************

Bom meninas, por enquanto é isso tudo! Só mais uma coisa:
Eu sentei na mesa duas horas para organizar uns papéis e fazer algumas anotações e olha só como ficou. Depois dizem que noiva não sofre! (rsrsrs)
Mas mesmo assim, amo ser noiva!!

Meninas, conto com você para me ajudarem com as dúvidas deste post, não se esqueçam de mim por favor!

Beijos

Ivani Ferreira

6 comentários:

Manu disse...

NOssa quanta novidade boa !!!

AMEI seu puxa saco. lindo demais. E a ideia do noivo jogar a perereca foi otima.

Beijão

Gi disse...

Oi Ivani. Tudo bem?
Amei o casal de sapinhos.Tb vou jogar um casal no lugar do buquê, vou entrar com o meus pais.
O melhor seria entregar as lembrancinhas junto com os convites.
Qt a entregar os convites sem o noivo, vai com fé, pois somos mt modernas...rss...
Boa sorte flor.
Passa lá no meu cantinho gidaniprasempre.blogspot.com
Beijos,
:D

Unknown disse...

Oi florzinha!!!
Então acho que as lembrancinhas você pode entregar no dia do casamento...
Adorei os sapinhossss!!!
Beijokassss

Sheila Mendes disse...

Nossa, quanta novidade!!!
Adorei o puxa-saco de vaquinha.
Bjos.

karina,Júnior e Alice disse...

OI QUERIDA,TD BEM??
OBRIGADA POR VISITAR MEU BLOG E SER MINHA SEGUIDORA!!TBM JÁ ESTOU TE SEGUINDO!!UM BEIJÃO,E PRABÉNS,SEU BLOG É LINDO DE VIVER!!!
BEIJÃO

TácomMel - Assessoria e Cerimonial : Casando Sonhos!!! disse...

Oi, Ivani!

Estamos te seguindo!
Também joguei o sapo no meu casamento, fez um sucesso incrível! É legal porque fica pra sempre, né? O buquê logo morre e vai pro lixo.

Participa do nosso sorteio:
http://tacommel.blogspot.com/

Bjins

Related Posts with Thumbnails