O blog surgiu com os preparativos do meu casamento. Com a ajuda da blogsfera aprendi quase tudo o que precisava e preparei todo o casamento. Acertei em quase tudo pois fui infeliz na relação com o meu (hoje) ex-marido. Mas o tempo passa e a vida nos mostra que precisamos passar por coisas que jamais esperamos para chegarmos aonde nunca imaginamos. Hoje não mais casada porém sou muito feliz!
Diante de tudo que aprendi para realizar o meu casamento, coloquei muitas coisas aqui e hoje trabalho com esse evento tão esperado na vida de qualquer mulher.
Aqui no blog você acompanha o meu dia-a-dia e o mais importante fica sabendo tudo sobre casamentos, eventos e muito mais, te aguardo por aqui sempre. Seja bem vindo(a) e sinta-se a vontade!!

domingo, 26 de janeiro de 2014

Fim de férias...

Olá pessoal!

Pois é né? Acabou-se o que era doce...


Hoje foi a minha vez de me despedir das férias (por pouco tempo, espero), tive que arrumar as malas e voltei  no fim do dia para BH.
Simbora trabalhar né minha gente?!
Além de trabalhar, voltar as aulas também! É, não tive chance de contar a vocês mas no ano passado iniciei minhas aulas de inglês e espanhol! Bacana demais, estou adorando! Mas conto isso pra vocês em outro post.
Bom, esta semana promete ser bem agitada: reuniões, viagens e eventos... Portanto, passei aqui rapidinho para dizer que nem por isso estarei ausente! Anrraaaam, pensou que seria fácil se livrar de mim né? Nada disso, como disse na semana passada: Voltei e pra ficar! Então, criei posts (modéstia a parte) muuuuito bacanas sobre os primeiros passos para organizar o casamento. Além de bacanas, o mais importantes os posts serão extremamente úteis para quem está nessa fase!
Pode passar por aqui durante a semana que você não irá se arrepender ok?
E no mais, Pensamento Positivo, Paz no Coração e Deus no Comando!
Assim, a semana será maravilhosa!

Beijos, abraços e até breve.

By
Ivani Nascimento

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails