O blog surgiu com os preparativos do meu casamento. Com a ajuda da blogsfera aprendi quase tudo o que precisava e preparei todo o casamento. Acertei em quase tudo pois fui infeliz na relação com o meu (hoje) ex-marido. Mas o tempo passa e a vida nos mostra que precisamos passar por coisas que jamais esperamos para chegarmos aonde nunca imaginamos. Hoje não mais casada porém sou muito feliz!
Diante de tudo que aprendi para realizar o meu casamento, coloquei muitas coisas aqui e hoje trabalho com esse evento tão esperado na vida de qualquer mulher.
Aqui no blog você acompanha o meu dia-a-dia e o mais importante fica sabendo tudo sobre casamentos, eventos e muito mais, te aguardo por aqui sempre. Seja bem vindo(a) e sinta-se a vontade!!

quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Quase Senhora! De volta...e pra ficar!!!

Olá pessoal!
Faz muito, mas muito tempo que não posto nada por aqui. Ensaiei este retorno por diversas vezes e hoje, num dia que não me programei para isso: estou aqui!
Ahhh, sinto tanta falta dessa blogesfera!!! Penso que é como já diziam: "Uma vez blogueira, blogueira eterna!" Então, por isso e por mais monte de motivos eu voltei!!!
Voltei
Porque aqui é o meu lugar...

Tá. Me empolguei, desculpe.
Então é isso. Estou de volta, com o passar dos dias vamos botando o papo em dia. Geeenteee, tenho taaanta coisa pra contar!!!
E o mais bacana (que foi um dos motivos para eu voltar), pensei muito no rumo que daria para este blog. Quando o criei foi por um propósito, mas aconteceram tantas coisas importantes desde então. Pensei em continuar, mas fiquei sem saber como dar continuidade ao assunto; Pensei em deletar, mas isso aqui faz parte da minha vida e em período ruim dela, as pessoas desta blogoesfera me ajudaram tanto e esta ajuda fez toda a diferença. Com tantos acontecimentos a minha vida deu "uma guinada" muito boa. Então hoje decidi, vou dar continuidade sim ao blog e acima de tudo que já foi discutido aqui, o assunto geral sempre foi Eu. Sim, eu, a: Quase Senhora! em carne e osso. Então vai continuar assim, pois isso não mudou. O tempo passa e daqui há um tempinho já alcanço os meus 24 aninhos, mas serei eternamente Quase Senhora!


Então vamos recomeçar!
E com muito mais assuntos, com muito mais alegria, carinho, amor, energia positiva e uma vontade de viver!
Agradeço aos seguidores que se mantiveram fiéis e aqueles que foram além!
Não deixarei o assunto casamento de lado pelo contrário, será um dos assuntos mais frequentes aqui. Afinal, voltei a trabalhar com os eventos e casamentos é uma categoria de evento que me fascina!

E falaremos de tudo e mais um pouco!
Quem quiser sugerir assuntos para futuros posts (para casamento ou não) fiquem a vontade, basta enviar email para: ivanifbn@ig.com.br com o assunto: Sugestão de post
E para quem gosta de redes sociais também estou no Facebook, mas isso é assunto para outro post rs.
Assunto não irá faltar hein!
Obrigada pela cia e para os novos seguidores sejam bem vindos!

Beijos, abraços e até breve!!!

Um comentário:

Tami Fonseca Sousa disse...

Que bom que você voltou.
Bjinhus ;)

Related Posts with Thumbnails