O blog surgiu com os preparativos do meu casamento. Com a ajuda da blogsfera aprendi quase tudo o que precisava e preparei todo o casamento. Acertei em quase tudo pois fui infeliz na relação com o meu (hoje) ex-marido. Mas o tempo passa e a vida nos mostra que precisamos passar por coisas que jamais esperamos para chegarmos aonde nunca imaginamos. Hoje não mais casada porém sou muito feliz!
Diante de tudo que aprendi para realizar o meu casamento, coloquei muitas coisas aqui e hoje trabalho com esse evento tão esperado na vida de qualquer mulher.
Aqui no blog você acompanha o meu dia-a-dia e o mais importante fica sabendo tudo sobre casamentos, eventos e muito mais, te aguardo por aqui sempre. Seja bem vindo(a) e sinta-se a vontade!!

sexta-feira, 2 de abril de 2010

Confissões de uma Noiva...

Oi Pessoal!

E feriado??Como foi?
Ah o meu foi ótimo!!!
Nada como ficar o dia todo de pijama, jogada no sofá, curtindo uma preguiça não é mesmo? Pois é, mas o meu dia não foi bem assim não. Foi beeeem melhor que isso!
Tirei o dia para mim, andava muito estressada (por que não consigo emprego) e meio abatida (estava num estágio grave de sinusite, atacou até os ouvidos e a garganta) e estava precisando ser paparicada um pouquinho. Fazia muito tempo que eu e o meu amor não passávamos o dia todinho juntos, e fizemos isso hoje! Foi muito bom! Tivemos que aproveitar hoje, porque amanhã ele tem que ir trabalhar então, hoje namoramos (quer dizer), noivamos muito!
Conversamos sobre o orçamento que fiz na casa de noivas e ele também gostou muito, principalmente do preço final! Mas ainda não fechamos nada, fiquei de orçar mais algumas coisas e depois vamos decidir. Esse mês vamos voltar á procurar o apartamento. Não vejo a hora de termos o nosso cantinho! Fico imaginando nós dois montando os móveis, decidindo o lugar de cada coisa, decorando a casa, fazendo a nossa primeira compra no supermercado...ai, obrigada Senhor! É só tenho á agradecer á Deus por tudo, pois foi Ele que me mostrou esse homem maravilhoso que é o meu noivo.
Ai meninas, só passei pra dizer um oi e contar do feriado! Se continuar escrevendo vou me empolgar!
Estou preparando um post sobre as flores que pretendo usar na decoração do meu casamento e está ficando muito legal, mande as suas sugestões sobre qual assunto vocês têm mais dúvidas e vamos poder dividir nossas aflições e alegrias, assim como fiz hoje!
Beijo pra vocês!

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails