O blog surgiu com os preparativos do meu casamento. Com a ajuda da blogsfera aprendi quase tudo o que precisava e preparei todo o casamento. Acertei em quase tudo pois fui infeliz na relação com o meu (hoje) ex-marido. Mas o tempo passa e a vida nos mostra que precisamos passar por coisas que jamais esperamos para chegarmos aonde nunca imaginamos. Hoje não mais casada porém sou muito feliz!
Diante de tudo que aprendi para realizar o meu casamento, coloquei muitas coisas aqui e hoje trabalho com esse evento tão esperado na vida de qualquer mulher.
Aqui no blog você acompanha o meu dia-a-dia e o mais importante fica sabendo tudo sobre casamentos, eventos e muito mais, te aguardo por aqui sempre. Seja bem vindo(a) e sinta-se a vontade!!

quarta-feira, 7 de abril de 2010

Preciso de Ajuda!

Olá meninas!

Estou participando da promoção do blog Na contagem regressiva.
A promoção era seguinte, tinha que responder á pergunta:
O que é estar na contagem regressiva para você?
Eu respondi e estou concorrendo.
Todas as respostas foram reunidas em um post só e agora estão disponíveis para votação, e gostaria de pedir á vocês que me ajudassem!

A vencedora ganha um topo de bolo e só tem arcar com as despesas do frete (e o que é o valor de um frete, comparado ao preço de um topo de bolo, ainda mais pra quem estar com o orçamento já torcido de tão apertado).

Meninas conto com a ajuda de vocês, para votar clique aqui e deixe um comentário dizendo que vota em mim, a votação vai até sexta.

Votem em mim!

Desde já agradeço muuuuuito!

3 comentários:

Anônimo disse...

Pronto Ivani, já deu meu votinho lá!
Espero ajudar!
Beijinhos
~Rafa

Ivani Ferreira disse...

Obrigada Rafa! Você é um amor!

Meu CASÓRIO disse...

já votei!!!!!!! espero que vc ganhe...bjss

Related Posts with Thumbnails