O blog surgiu com os preparativos do meu casamento. Com a ajuda da blogsfera aprendi quase tudo o que precisava e preparei todo o casamento. Acertei em quase tudo pois fui infeliz na relação com o meu (hoje) ex-marido. Mas o tempo passa e a vida nos mostra que precisamos passar por coisas que jamais esperamos para chegarmos aonde nunca imaginamos. Hoje não mais casada porém sou muito feliz!
Diante de tudo que aprendi para realizar o meu casamento, coloquei muitas coisas aqui e hoje trabalho com esse evento tão esperado na vida de qualquer mulher.
Aqui no blog você acompanha o meu dia-a-dia e o mais importante fica sabendo tudo sobre casamentos, eventos e muito mais, te aguardo por aqui sempre. Seja bem vindo(a) e sinta-se a vontade!!

terça-feira, 13 de abril de 2010

Confissões de uma Noiva

O Vestido da Noiva - A saga continua...

Oi pessoal!Estou aqui hoje, para desabafar.
Hoje eu tinha uma consulta médica logo cedo, depois da consulta aproveitei que estava num centro comercial para visitar umas lojas de vestidos de noiva. E lá fui eu. Cheguei na primeira loja e ainda estava fechada (ainda eram 09:00 hrs da manhã), então fui em uma que tinha no edíficio ao lado para não perder tempo. Chegando na segunda loja, tinham acabado de abrir e então pedi á atendente que me mostrasse alguns vestidos, e lá fomos nós. Olhei vários modelos e (como sempre) só gostei de alguns e nenhum me fez suspirar. Experimentei 4 vestidos e só gostei de um em mim, um vestido simples, com brilho do jeito que eu queri e com a saia não muito rodada. A atendente é iniciante e não tem muito jeito pra coisa sabe, mas também não foi mal educada não, porém tudo o que eu perguntava á ela, ela perguntava á outra pessoa pra depois me responder...aff... foi triste, mas sobrevivi.
Depois de tanto olhar vestidos, ainda em meio aos cabides, vi um vestido lindo que estava numa capa.
Lembra que contei pra vocês que eu queria a parte de cima do meu vestido como se fosse um corselet (um corpete)? Pois é, o vestido é desse jeito,e a saia dele tem um brilho acetinado muito lindo!!(Parecido com esse da foto ao lado)
Resultado: amei o vestido (pelo menos no cabide ele é lindo, não sei se em mim vai ficar melhor ou pior)rsrs
Consequência: A atendente não permitiu que eu experimentasse o vestido pois ele está reservado para primeiro aluguel.buuuáááá
Conclusão: o vestido está reservado para o dia 1 de maio, então, vou esperar até a data e voltar na loja para experimenta-lo. Afinal, eu sei que quando eu cismo com uma coisa eu tenho que fazer, então tenho que experimentar esse vestido(nem que seja pra ter certeza que não ficou bonito em mim, ou ao contrário neh!). E a vantagem é que se eu alugar ele depois disso, já não vai sair tão caro, pois não vai ser mais primeiro aluguel (já contei pra vocês que é a minha mãe que pagará o aluguel do meu vestido, mas mesmo assim tenho que me preocupar com o preço, afinal, dinheiro da mamãe tambem não é capim). O bom da loja é que quem aluga o vestido e ganha o dia da noiva, e o preço sai bem em conta! E isso é muito bom.
Bom, apesar de ter ficado chateada por não poder experimentar o vestido eu gostei dos preços e dos serviços da loja.Então, que venha o mês de maio, o nosso mês!!
E depois disso,quando já estava vindo para casa, o meu celular toca, era de uma empresa de R.H. me chamando para uma entrevista de emprego... Graças á Deus!!!!
Nossa, fiquei tão feliz, que dei pulos de alegria. A entrevista está marcada pra amanhã ás 9h da manhã. Creio, que se é isso que Deus tem guardado para mim,vai ser o melhor e vai dar tudo certo, em nome de Jesus, amém. Pois sei, que Deus tem o melhor pra mim!
Torçam por mim meninas! Amanhã eu volto para contar as novidades e trago o post da flor da semana!
Beijos e até mais

2 comentários:

DELETEDE disse...

Booa sorte na entrevista flor,
se for da vontade de Deus, você será contratada^^
beiiijos ;*

Dani disse...

Não se preocupe... essas buscas são assim mesmo... a gente olha, olha, não decide nada e depois fica com a impressão de que devia ter escolhido justo aquele...rs. Particularmente não tive esta experiência com vestido, mas tenho diariamente com sapato, brinco, acessórios, buquê, tiaras... Ai, ai, nós noivas precisamos de tantas coisinhas...rs.

Eita vida gostosa!
Parabéns pelo blog! Está fofo!

Bjus! Dani
http://noivaembh.blogspot.com

Related Posts with Thumbnails