O blog surgiu com os preparativos do meu casamento. Com a ajuda da blogsfera aprendi quase tudo o que precisava e preparei todo o casamento. Acertei em quase tudo pois fui infeliz na relação com o meu (hoje) ex-marido. Mas o tempo passa e a vida nos mostra que precisamos passar por coisas que jamais esperamos para chegarmos aonde nunca imaginamos. Hoje não mais casada porém sou muito feliz!
Diante de tudo que aprendi para realizar o meu casamento, coloquei muitas coisas aqui e hoje trabalho com esse evento tão esperado na vida de qualquer mulher.
Aqui no blog você acompanha o meu dia-a-dia e o mais importante fica sabendo tudo sobre casamentos, eventos e muito mais, te aguardo por aqui sempre. Seja bem vindo(a) e sinta-se a vontade!!

terça-feira, 20 de abril de 2010

Promoção

Lucena Convites

Gente, essa promoção é de arrasar!!! O prêmio já era maravilhoso e ficou ainda melhor!!!


É a PROMOÇÃO "TOP COMENTARISTA"!!!!
É muito simples participar, acreditem!!!
Para concorrer as regras são as seguintes:

1.Ser seguidor do blog Lucena Convites

2.Comentar em todos os posts até dia 23 de Abril

3.Divulgar a promoção em 1 post do seu blog

4.Deixar postado o selinho "LUCENA Eu Leio" com o link do blog



Eu já estou participando, só falta você!!! Corre lá e dá uma olhada no prêmio, é de enlouquecer!!!!

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails