O blog surgiu com os preparativos do meu casamento. Com a ajuda da blogsfera aprendi quase tudo o que precisava e preparei todo o casamento. Acertei em quase tudo pois fui infeliz na relação com o meu (hoje) ex-marido. Mas o tempo passa e a vida nos mostra que precisamos passar por coisas que jamais esperamos para chegarmos aonde nunca imaginamos. Hoje não mais casada porém sou muito feliz!
Diante de tudo que aprendi para realizar o meu casamento, coloquei muitas coisas aqui e hoje trabalho com esse evento tão esperado na vida de qualquer mulher.
Aqui no blog você acompanha o meu dia-a-dia e o mais importante fica sabendo tudo sobre casamentos, eventos e muito mais, te aguardo por aqui sempre. Seja bem vindo(a) e sinta-se a vontade!!

domingo, 4 de abril de 2010

Páscoa = PASSAGEM (do grego)





Coelhos são muito bonitinhos de todas as formas e tamanhos, sendo de chocolate, pra decoração ou o bichinho de verdade mesmo! Mas acho que deveríamos esquecer um pouco os coelhos e nos lembrar mais de Deus, de Jesus. Afinal, temos o ano todo pra ver coelhos por aí, em todas as esquinas podemos comprar chocolate...mas a ressurreição de cristo foi uma vez só e assim como o seu nascimento só temos uma vez ao ano para comemorar isso.
Porém, nos restam ainda 364 dias para viver e saber que Deus está conosco, pois Ele sim é Fiel e não nos abandona. Muitas vezes lembramos de Jesus apenas por datas ou tradições, mas nos esquecemos de dedicar um minutinho de nosso dia para orar e agradecer por todas as coisas boas que Ele tem nos dado, e pelas coisas ruins também, pois sem elas não teríamos chegado até aqui com tamanho aprendizado.
Hoje não falo de religião ou igreja, pois independente de qualquer uma dessas coisas o nosso DEUS É UM SÓ. E nós,lembrando ou não do Senhor, é Ele que nos faz retornar para casa em segurança á cada dia.
Pense nisso.

Boa Páscoa!!!

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails