O blog surgiu com os preparativos do meu casamento. Com a ajuda da blogsfera aprendi quase tudo o que precisava e preparei todo o casamento. Acertei em quase tudo pois fui infeliz na relação com o meu (hoje) ex-marido. Mas o tempo passa e a vida nos mostra que precisamos passar por coisas que jamais esperamos para chegarmos aonde nunca imaginamos. Hoje não mais casada porém sou muito feliz!
Diante de tudo que aprendi para realizar o meu casamento, coloquei muitas coisas aqui e hoje trabalho com esse evento tão esperado na vida de qualquer mulher.
Aqui no blog você acompanha o meu dia-a-dia e o mais importante fica sabendo tudo sobre casamentos, eventos e muito mais, te aguardo por aqui sempre. Seja bem vindo(a) e sinta-se a vontade!!

quarta-feira, 14 de abril de 2010

Confissões de uma Noiva

O Emprego..?

Olá meninas!
Primeiro quero agradecer á todos pelos comentários de parabéns do post de aniversário do blog!
Segundo, quero agradecer mais ainda ás meninas que comentaram no último post, obrigada,voces me tranquilizaram!

E agora, venho dar notícias sobre a entrevista que eu tinha marcada para hoje pela manhã. Então, acordei cedo e o Noivo me levou até o local da entrevista, é uma empresa de Recursos Humanos. Eu fui a primeira á chegar (e por incrível que pareça, não cheguei atrasada) e aí, tive que ficar aguardando. Depois de mim, chegaram mais 7 candidatas á vaga e então fomos direcionadas para uma sala para conversar coletivamente com a psicóloga. Eu fui bem na minha apresentação e não fiquei tão nervosa (graças á Deus), depois disso a psicológa nos liberou e pediu que entrassímos em contato com a empresa ás 17h.
E é isso, estou aguardando para ligar, mas já não estou tão nervosa. Sei que se for pra ser meu o emprego, vai ser, pois Deus tem o melhor pra mim!

Beijo meninas, e mais uma vez obrigada por tudo!

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails