O blog surgiu com os preparativos do meu casamento. Com a ajuda da blogsfera aprendi quase tudo o que precisava e preparei todo o casamento. Acertei em quase tudo pois fui infeliz na relação com o meu (hoje) ex-marido. Mas o tempo passa e a vida nos mostra que precisamos passar por coisas que jamais esperamos para chegarmos aonde nunca imaginamos. Hoje não mais casada porém sou muito feliz!
Diante de tudo que aprendi para realizar o meu casamento, coloquei muitas coisas aqui e hoje trabalho com esse evento tão esperado na vida de qualquer mulher.
Aqui no blog você acompanha o meu dia-a-dia e o mais importante fica sabendo tudo sobre casamentos, eventos e muito mais, te aguardo por aqui sempre. Seja bem vindo(a) e sinta-se a vontade!!

terça-feira, 27 de abril de 2010

Faça-você-mesma (também)!

Olá!
Tudo bem com vocês? Comigo tudo ótimo!!!
Primeiramente gostaria de agradecer aos comentários do último post, muito obrigada meninas vocês são demais. Assim que fizer mais peças posto pra vocês!
...
Bom, hoje vim mostrar para vocês uma idéia que a minha mãe teve e o resto foi só carinho, e para homenagea-la virou um faça-você-mesma aqui no blog!
Vejam só esta foto!

Primeiramente compramos o mel, faz bem pra saúde tá!rsrs


Depois que o mel acabou, a minha mãe colocou o pote de molho na água para tirar o rótulo, e o pote ficou assim, como vocês estão vendo na foto acima.O pote já tinha essa pintura de abelhinhas, o que ajudou á ficar mais lindo o resultado final!

No último feriado a minha mãe foi passear na casa de uma tia e acabou encontrando em um mercado aqueles paninhos que se coloca em potes com compotas ou doces (é porque eu não sei o nome desses paninhos, mas eles são muito usados pra potes de compota), e aí surgiu a idéia dela. Ela comprou um pote de doce-de-leite caseiro, só por causa do paninho!rsrs
E olha só o resultado:


Dica: Para quem gostou da idéia, pode ser feita em potes sem pintura alguma, ou você mesma pode pintar o motivo que quiser com verniz vitral ou tinta relevo. E o paninho, pode ser feito á mão mesmo, é só medir o diametro da tampa do pote para não ficar pequeno.
Gostei muito da idéia, e é mais uma chance que temos de reciclar e economizar (isso dá até uma coluna né? "Reciclar & Economizar")
Eu achei super-fofo, e o pote? Ah, claro que vai para o meu enxoval neh!!!Valeu Mãe!
Beijos queridos!

3 comentários:

Unknown disse...

Ficou um amor mesmoo!!

Ja pesquisei bastante esses potinhos na net...
vou fazer esses de lembrancinhas para meus convidados..kk
estou a procura de potinhos bem pequenos, ainda nao sei o que vou por dentro, mel seria interessante e o tecido vai ser em marrom e rosa com fitinha de cetim...
alias essas vao ser um tipo de lembrancinhas...]
pois farei duas...
Vou explicar e mostrar em um post que vou fazer mais adiante...

bjao lindaa,
ha...e sua mae comprou o potinho só por causa do tecido?kkk
a minha mae é igual...kkk
sempre faz coisas desse tipo...kkk

Atelier Violeta Nascimento disse...

Muito boa sua postagem de hoje..uma idéia que ajuda muito..eu me sinto péssima em jogar esses vidros n lixo e sempre procuro um final mais feliz para eles e para mim..
Sabe que já fiz umas lembrancinhas dessas para nascimento e ficaram bem bonitas..
beijo grande e boa noite
vi

Gabriela Cristal disse...

Ótima idéia!
Tenho milhões de potinhos em casa que reciclo também. Da pra guardar um monte de coisas de scrap.
Bjinhos.

Related Posts with Thumbnails