O blog surgiu com os preparativos do meu casamento. Com a ajuda da blogsfera aprendi quase tudo o que precisava e preparei todo o casamento. Acertei em quase tudo pois fui infeliz na relação com o meu (hoje) ex-marido. Mas o tempo passa e a vida nos mostra que precisamos passar por coisas que jamais esperamos para chegarmos aonde nunca imaginamos. Hoje não mais casada porém sou muito feliz!
Diante de tudo que aprendi para realizar o meu casamento, coloquei muitas coisas aqui e hoje trabalho com esse evento tão esperado na vida de qualquer mulher.
Aqui no blog você acompanha o meu dia-a-dia e o mais importante fica sabendo tudo sobre casamentos, eventos e muito mais, te aguardo por aqui sempre. Seja bem vindo(a) e sinta-se a vontade!!

segunda-feira, 19 de abril de 2010

Confissões de uma Noiva

Cansada d-e-m-a-i-s, mas muuuito feliz!


Que saudades de vocês! Estou aqui para pedir desculpas pelo o sumiço. Mas foi por uma boa causa, afinal eu estava trabalhando e quando chegava em casa só dava tempo de dormir e viajar de novo. Fui trabalhar na segurança de evento fora da minha cidade, em Brumadinho-MG havia um rodeio de 4 dias e fui para lá. Por isso, o meu sumiço!
Mas, ontem ganhei um presente e-nor-me, vocês não têm noção. Fui trabalhar e quem iria fazer show no rodeio era Jorge e Mateus (para quem não conhece é uma dupla sertaneja), gente, pára tudo...eu simplesmente a-m-o Jorge e Mateus e nunca imaginei que chegaria perto deles um dia. E eu consegui, consegui chegar perto, conhecer conversar (rapidinho), ganhei beijo abraço e até elogio do Jorge (cheguei perto dele toda tímida e disse:
" Jorge, parabéns pelo o trabalho de vocês é de emocionar multidões como aqui hoje, posso tirar uma foto?"
"Obrigada, você linda desse jeito eu tiro mais que uma foto!"
Posamos para a foto, dei um abraço nele,ganhei um beijo no rosto e mais um abraço bem apertado. E depois fui tirar foto com o Mateus também e Adorei!
Ai gente, nunca fiquei tão feliz como estava. Acho que só estarei feliz dessa forma no dia do meu casamento!!!!!!)
Ah, o motivo para eu gostar tanto deles assim? É que eu conheci o trabalho deles, mais ou menos um mês antes de conhecer o Noivo, e as letras das músicas deles têm tudo a ver com a nossa história, e só eles cantam como ninguém essas músicas e possuem duas vozes maravilhosas e abençoadas por Deus. Nossa história foi evoluindo junto com o sucesso deles, e muitas vezes (pra não dizer sempre), me emociono quando escuto suas músicas. Uma das letras que mais tem a ver com nós dois é "Querendo te amar" , para ouvir essa linda música clique aqui!

Amigas adorei dividir minha imensa alegria com vocês, depois vou postar as fotos que eu tirei pois está na câmera de uma amiga, mas enquanto isso, pra quem gosta, para entrar no site oficial do Jorge e Mateus é só clicar aqui. Para quem ainda não conhece ou não gosta de sertanejo, saibam que é uma proposta nova, uma releitura, um novo sertanejo e vale á pena conhecer o trabalho desta dupla que vêm levando fãs á loucura. Á seguir,algumas fotos que retirei da internet:




Gente então é isso, vou descansar porque virar 4 noites seguidas não é fácil não ( meu corpo tá muito dolorido), pena que o trabalho acabou e eu continuo desempregada mas Deus proverá não é mesmo!!! Um beijo enorme pra vocês e uma ótima semana!

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails