O blog surgiu com os preparativos do meu casamento. Com a ajuda da blogsfera aprendi quase tudo o que precisava e preparei todo o casamento. Acertei em quase tudo pois fui infeliz na relação com o meu (hoje) ex-marido. Mas o tempo passa e a vida nos mostra que precisamos passar por coisas que jamais esperamos para chegarmos aonde nunca imaginamos. Hoje não mais casada porém sou muito feliz!
Diante de tudo que aprendi para realizar o meu casamento, coloquei muitas coisas aqui e hoje trabalho com esse evento tão esperado na vida de qualquer mulher.
Aqui no blog você acompanha o meu dia-a-dia e o mais importante fica sabendo tudo sobre casamentos, eventos e muito mais, te aguardo por aqui sempre. Seja bem vindo(a) e sinta-se a vontade!!

quinta-feira, 29 de abril de 2010

Confissões de uma Noiva


Vaquinhas! (qual o problema com elas?)

Olá pessoal!

Hoje vim contar pra vocês um episódio que aconteceu comigo nos últimos dias.
Eu sempre gostei de tudo colorido, quando imagino minha casa, imagino também vários objetos de decoração juntamente com vários utensílos domésticos combinando entre si. Sendo assim, quando iniciei as compras do meu enxoval, padronizei certos tipos de coisas como se comprar pratos avulsos ou copos sempre comprar 6 porque a minha mesa vai ter 6 lugares. Sei que por enquanto, dentro de casa no dia-a-dia, vai ser só eu e o noivo mas e quando a casa encher? Vou colocar um prato de bolinhas, outro de flores, outro xadrez...????Acho que não dar neh!Então decidi fazer meu enxoval montando joguinhos por cor, jogos de cama,mesa e banho. Qualquer pessoa consegue entender o meu raciocínio lógico de menos o noivo (o que sinceramente me assusta porque ele sempre me entendeu sem que eu precisasse fazer muito esforço). Há muito tempo atrás tinha visto numa dessas lojas um conjuntinho de saleiro e pimenteiro em forma de porquinhos numa cestinha, achei muito lindo mas no dia estava sem grana e não comprei.Outro dia estava em frente á uma dessas lojas de importados e não resisti e entrei, observando os produtos me deparei com o mesmo conjuntinho só que em forma de vaquinhas, não resisti e comprei (achei muito fofo)!


Aproveitei e comprei também esse galheteiro para petiscos olha que lindo!





Pois é, voltei para casa super-feliz né!Mais tarde quando o noivo chegou aqui em casa, fui mostrar para ele o que tinha comprado, hum...pra quê?
Ele virou e disse assim:
"E o quê que a gente vai combinar com essas vacas?"
Eu disse que tinha de porquinho mais as vaquinhas eram mais bonitinhas e mais fáceis de combinar com outras coisas, e eu vou bordar um jogo de panos de prato com vaquinhas!
O ser imcompreenssível disse assim:
"Tá mas,isso tem que ficar na mesa e os panos de prato não ficar na mesa e aí?"
Eu respondi (só de brincadeira), que se o problema era a mesa eu bordaria caminhos de mesa com vaquinhas (rsrsrs).
Ele levantou e disse que ia embora. Vocês acreditam nisso?
Gente,aí eu pergunto á vocês qual o problema com as vaquinhas????
Eu posso comprar peças em preto e branco para combinar com elas (afinal, essa é a minha idéia)! E acho que vai ficar lindo! Já basta os móveis que não podemos trocar todo mês, então para não enjoar vou compor joguinhos e vai ficar muito charmoso e com muito estilo, seja com vaquinhas, bolinhas, flores ou estampas africanas (não tudo junto é claro), mas eu confio no meu bom gosto...é ousado mas é bom!

E vocês meninas? O que acham??Preciso da opnião e de sugestões de vocês!

5 comentários:

Unknown disse...

oiee...
achei lindas essas vaquinhas, eu amoooo essas coisas, tenho de tdo um pouco tbm...
eu acho que nao tem nada a ver, vc pode ir combinando um pouco de cda coisa, nao é motivo pra ele ficar nervoso,ele deveria ter tido um dia meio ruim...
meu noivo da rizada quando chego em casa com essas coisinhas diferentes, mas ele adora...acha super legal,
nao esquenta,vai comprando o que vc acha que vai ficar bom, depois vc vai montando na sua casa,vc vai ver como vai ficar lindo...e ele vai adorar!!!

bjinhusss

Aline Alarcão disse...

Oi!!!
Eu tb adoro as vaquinhas...
Comprei um puxa saco que é estampado com vaquinhas e sinceramente acho uma das peças mais descoladas do me enxoval.
Acho que fazer os joguinhos é uma ótima idéia!!!
bjoo

Manu disse...

Ai são fofas as vaquinhas.
Não axo que vc tenho que combinar o saleiro e pimenteiro com nada nao.

Mas se vc qiser combinar use acessorios preto e branco,

Bjçao flor

Aline Alarcão disse...

Tem selinho pra vc lá no Blog!
bjo

Letticiae Bittencourt disse...

As vaquinhas são super fofas! E homens não entendem dessas coisas! Invista na decoração preta e branca. Fica lindo e moderno!

Related Posts with Thumbnails