O blog surgiu com os preparativos do meu casamento. Com a ajuda da blogsfera aprendi quase tudo o que precisava e preparei todo o casamento. Acertei em quase tudo pois fui infeliz na relação com o meu (hoje) ex-marido. Mas o tempo passa e a vida nos mostra que precisamos passar por coisas que jamais esperamos para chegarmos aonde nunca imaginamos. Hoje não mais casada porém sou muito feliz!
Diante de tudo que aprendi para realizar o meu casamento, coloquei muitas coisas aqui e hoje trabalho com esse evento tão esperado na vida de qualquer mulher.
Aqui no blog você acompanha o meu dia-a-dia e o mais importante fica sabendo tudo sobre casamentos, eventos e muito mais, te aguardo por aqui sempre. Seja bem vindo(a) e sinta-se a vontade!!

segunda-feira, 26 de abril de 2010

Meu Enxoval!

Bom dia meninas e meninos!

No início deste ano começei á olhar peças personalizadas para o meu enxoval. Logo percebi que cada peça personalizada e feita a mão, ficaria caro (para quem está com o orçamento já torcido de tão apertado) então decidi que eu mesma faria isso!Mas logo vi que não seria tão fácil, e então, eis que me surgi a luz no fim do túnel:
A Jú!!!
É a Ju é uma grande amiga que trabalhou comigo e apareceu na minha vida num dos momentos que eu mais precisava (por essas e outras, que ela será uma das minhas madrinhas de casamento)! E quando disse á ela que precisava aprender á bordar, logo ela tomou providências, juntou todos os materiais que ela tinha em casa (linha, agulha, tesoura, étamine e revistas com gráficos) e me deu, isso mesmo me deu e me ensinou a bordar em ponto cruz. No ínicio acho que nem ela mesma tava colocando fé que eu iria levar isso a sério. Mas Jú, taí o resultado...

Vim mostrar para vocês a toalha que bordei em ponto cruz para a nossa casa!

Jú amiga, muuuito obrigada de coração!!!Te amo demais!



Detalhe da rosa:


Não ficou perfeito porque essa é uma das primeiras peças que bordo (antes comprei aquelas toalhinhas de boca e bordei o nome para meus sobrinhos, para eu treinar mesmo).
E é isso minha gente, logo posto para vocês mais peças que estou bordando!
Por favor me digam o que acharam, nem precisar pedir para serem sinceras afinal já somos amigas neh!
Beijos e uma ótima semana pra vocês!!!

9 comentários:

Unknown disse...

muito lindaaa...
parabens

bjinhuss

Atelier Violeta Nascimento disse...

Adorei o resultado...a combinação está perfeita e se tem algum defeito só você é que sabe pois não é perceptivel..o que percebo mesmo é a disposição e o carinho que você está pondo nesse seu enxoval
beivos
vi

Letticiae Bittencourt disse...

Que bordado lindo! Como assim 'não ficou perfeito'? Na minha opinião (leiga) está perfeito! Eu não sei fazer nada de trabalhos manuais!!!

Manu disse...

Ahhh ficou lindo!

Eu sei bordar...Mas cade a coragem de fazer pelo menos uma peça?
haushaush

Bjos flor boa semana

Manu disse...

Tem msn?

me add lá pra gente conversar
manu.ferreira@hotmail.com

Josi disse...

Ivani, ficou lindo!
Eu tb sei fazer ponto cruz e vc me deu uma boa ideia sabia?? rsrs
Parabens, ficou ótimo!

Mandita disse...

Nossa, está ótimo. Queria eu ter a paciência q vc tem para bordar uma flor inteira. Comprei um jodo de toalhas tem dois anos e até hj não saiu nem a toalha de rosto.
Bjos e depois mostra tudo hein.

Gabriela Cristal disse...

Ficou lindo!
Antes de casar, também aprendi a fazer, minha avó me ensinou o apenas o ponto e fui adiquirindo experiência conforme ia fazendo as coisas.
Dá pra fazer um monte de coisinhas para o enxoval. Se tem algum defeito nem da pra perceber.
Bjinhos.

Aline Alarcão disse...

Oi!!!
Estou retribuindo a visitinha e tb já estou seguindo o seu blog!!!
Adorei o bordado!!! Fazer enxoval é muito gostoso!!!
Bjo

Related Posts with Thumbnails