O blog surgiu com os preparativos do meu casamento. Com a ajuda da blogsfera aprendi quase tudo o que precisava e preparei todo o casamento. Acertei em quase tudo pois fui infeliz na relação com o meu (hoje) ex-marido. Mas o tempo passa e a vida nos mostra que precisamos passar por coisas que jamais esperamos para chegarmos aonde nunca imaginamos. Hoje não mais casada porém sou muito feliz!
Diante de tudo que aprendi para realizar o meu casamento, coloquei muitas coisas aqui e hoje trabalho com esse evento tão esperado na vida de qualquer mulher.
Aqui no blog você acompanha o meu dia-a-dia e o mais importante fica sabendo tudo sobre casamentos, eventos e muito mais, te aguardo por aqui sempre. Seja bem vindo(a) e sinta-se a vontade!!

domingo, 4 de abril de 2010

Promoção!


Oi meninas passando para deixar um recadinho apressado!
É a promoção do Blog Violeta!Só que o sorteio já é amanhã, portanto corra!!!!

Para participar é simples, clique
aqui e veja as regrinhas, a vencedora ganha esta linda Caixa para toalete nas cores da festa e com as iniciais dos noivos.

Tão linda né!!


Já estou até imaginando ela no meu banheiro!!!
Ah...boa sorte pra mim!

Meninas, boa sorte pra vocês e se apressem!

Um comentário:

Alexandra disse...

Olá Ivani,

Muito obrigada pela força, eu estou meio bipolar esses dias, uma hora estou animada outra não, mas confio que tudo vai dar certo. Com Deus na frente nada pode sair errado né?! Com certeza espero que sejamos amigas!

Bjão!

Related Posts with Thumbnails