O blog surgiu com os preparativos do meu casamento. Com a ajuda da blogsfera aprendi quase tudo o que precisava e preparei todo o casamento. Acertei em quase tudo pois fui infeliz na relação com o meu (hoje) ex-marido. Mas o tempo passa e a vida nos mostra que precisamos passar por coisas que jamais esperamos para chegarmos aonde nunca imaginamos. Hoje não mais casada porém sou muito feliz!
Diante de tudo que aprendi para realizar o meu casamento, coloquei muitas coisas aqui e hoje trabalho com esse evento tão esperado na vida de qualquer mulher.
Aqui no blog você acompanha o meu dia-a-dia e o mais importante fica sabendo tudo sobre casamentos, eventos e muito mais, te aguardo por aqui sempre. Seja bem vindo(a) e sinta-se a vontade!!

quinta-feira, 1 de abril de 2010

O Vestido da Noiva

Olá meninas!

Antes de mais nada, gostaria de agradecer á
Rafa (do blog De olho no altar) pelo o post que ela fez pra mim sobre as cores que eu escolhi para a decoração do meu casamento. “Amiga, muito obrigada, esse será o meu post inspirador”!!!

MUDANDO DE ASSUNTO...


Andava preocupada há algumas semanas, pois perambulei por várias lojas de vestidos de noiva e não achei nenhum que me fizesse suspirar.
É suspirar sabe?
Quando comecei á procurar pelo meu vestido, coloquei na cabeça que quando encontrasse o vestido dos meus sonhos, ele me arrancaria suspiros quando me olhasse no espelho. Á partir daí, comecei uma busca incessante!
Mas sempre ia às lojas e não encontrava o que imaginava, experimentava alguns vestidos e gostava de um ou outro, mas nada em especial...até hoje!!!!!!!!!!
Hoje fui á uma casa da noiva aqui pertinho da minha casa e encontrei um vestido que me fez suspirar! Sempre que experimentava um vestido que gostava, sempre tinha algum detalhe que não me agradava e que as vezes não tinha como mudar. Mas com esse foi diferente. Amei tudo nele! O modelo, o bordado, o tecido, a calda...ah muito lindo! Gostei muito dele, tanto é que, experimentei alguns depois dele e não gostei mais de nenhum. Acho que vai ser amor á primeira vista!!!!
E o melhor é que ele é Primeiro Aluguel, e se eu for a primeira á usá-lo, o vestido vai ser “batizado” com meu nome! Não é interessante? Nunca tinha imaginado um vestido com meu nome, ainda mais um vestido de noiva!!! Amei a idéia!
E há ainda mais vantagens que podem vir junto com ele, essa casa da noiva é aqui perto da minha casa e então se fecharmos lá, vai ser bem mais fácil (pra pagar, fazer as provas do vestido, acertar detalhes, etc.)! E gostei muito do valor do orçamento, bem acessível para nós! Vou conversar com o João* hoje e depois com a minha mãe, pois é ela que irá pagar o aluguel do vestido (ela me deu de presente), e depois conto pra vocês o que decidimos.
De qualquer forma estou muito feliz!!! Vamos ver o que eles acham neh!

E vocês meninas?Já encontraram o vestido de vocês? Como foi a história? Me contem, quero saber de tudo!!!
Aguardo os comentários

Um comentário:

Graciê disse...

Oi!! muito interessante a história de suspirar, eu acho que é bem assim mesmo... bem... eu também estou noiva, me caso no ano que vem e a primeira coisa que eu fui ver, foi o vestido... tem nove meses para o meu casamento e eu já escolhi o meu... muito lindo, como vc mesma disse... de suspirar, experimentei ele duas vezes e não tive vontade de tirar.. rsrsrs...
Quando meu irmão casou no ano passado, minha cunhada experimentou ele, haha... eu não sabia se torcia para ela escolher ele, por ser muito lindo, ou se torcia para ela não escolher para eu poder casar com ele depois.. rsrs.. enfim... maravilhoso, não vejo a hora de entrar na igreja com ele.

Que Deus abençoe seu casamento Ivani

Ps. A decoraçao do meu casamento também será lilás, foi procurando por essa cor que eu encontrei seu blog! hehe..

Graciê - Curitiba

Related Posts with Thumbnails