O blog surgiu com os preparativos do meu casamento. Com a ajuda da blogsfera aprendi quase tudo o que precisava e preparei todo o casamento. Acertei em quase tudo pois fui infeliz na relação com o meu (hoje) ex-marido. Mas o tempo passa e a vida nos mostra que precisamos passar por coisas que jamais esperamos para chegarmos aonde nunca imaginamos. Hoje não mais casada porém sou muito feliz!
Diante de tudo que aprendi para realizar o meu casamento, coloquei muitas coisas aqui e hoje trabalho com esse evento tão esperado na vida de qualquer mulher.
Aqui no blog você acompanha o meu dia-a-dia e o mais importante fica sabendo tudo sobre casamentos, eventos e muito mais, te aguardo por aqui sempre. Seja bem vindo(a) e sinta-se a vontade!!

terça-feira, 1 de junho de 2010

Carro para a Noiva + Pesquisa importante!

Olá pessoal!

Como disse desde a fundação deste blog, postarei minhas decisões e minhas dúvidas, pois é e hoje o post é de dúvida!! Mas é uma dúvida boa e muita bonita, mas continua sendo dúvida, então por favor meninas, leiam o fato relatado abaixo e me ajudem por favor!
Como havia dito, o transporte da noiva merece um post só pra ele ( na verdade acho que esse vai ser o primeiro de vários sobre este assunto), então lá vai:

Consegui o carro para me levar até a igreja. Gente eu sou apaixonada por carros (na verdade tenho de cabeça todos os personagens e carros dos filmes Velozes e Furiosos 1,2,3 e 4), e também gosto de coisas diferentes contudo não poderia ser qualquer coisa né! Pois é, então pasmem mas eu não queria alugar uma BMW, nem um Corolla qualquer, isso seria igual a todo mundo. Desde o ínicio do ano em um bairro vizinho ao meu, tem uma mecanica que sempre passava em frente e sempre via um Maverick 76 vermelho 8 válvulas estacionado por lá. Há um tempo átras essa coisa linda e potente sumiu de lá por umas 2 semanas (é realmente eu passava lá quase todo dia e ficava vigiando o carro), e depois apareceu uma coisa mais linda ainda e lilás!!!
Ahhhh, vocês já imaginam né!rsrsrs
Pois é, quase chorei de emoção o dia em que vi esse carro!E continuei o vigiando.
Outro dia peguei o carro da minha mãe emprestado, me arrumei bem subi no salto e fui lá com a cara e a coragem falar com o dono do carro. Fui, conversei com o dono dele (que também é o dono da retífica ou mecânica sei lá) e descobri que o maverick vermelho não foi pintado de lilás (que era o que eu estava pensando), mas são 2 carros!!!Isso mesmo 2 Maverick's um mais maravilhoso que o outro!!!Bom, o dono disse que me aluga sim (ufa), e aí eu saí de lá dando pulos de alegria e quando eu entrei no carro da minha mãe pra vir embora chorei de emoção!!!
E agora não sei qual escolher, o vermelho ou o lilás. Sei que lilás é a cor do meu casamento (por isso mesmo eu acho que já vai ter lilás demais), mas eu sempre quis ter um carro vermerlho, e primeiramente era o vermelho que eu queria, só depois conheci o lilás. E vocês meninas o que acham? Me ajudem a decidir.
Estava tão eufórica com o assunto que me esqueci de tirar fotos, mas achei na internet um modelo parecidíssimo com o vermelho, olhem só...olha que coisa mais linda, mais cheia de graça (desculpe me empolguei rsrsrs):



E esse outro é mais parecido com o lilás (imaginem ele lilás com detalhes prata, tá gente):


Os dois pessoalmente são maravilhosos tanto o lilás quanto o vermelho. Sendo que o lilás é v6 e o vermelho é v8 (mais potente), acho que eu vou querer ir dirigindo pra igreja kkkkkkk, tô brincando mais acho que vou querer alugar ele pro dia todo que aí eu vou pro dia da noiva dirigindo ele (dessa idéia eu tô falando sério) rsrsrs, não vou perder essa chance né!!!E então meninas qual vocês gostaram mais, me ajudem por favor!!!

2 comentários:

Manú disse...

que legal...
hehehe...
com certeza voto no lilas...

♥pq deve ser lindoooo...
♥vai combinar com a festa...
♥e é muitooooooooooo
dificil ver um assim...
♥vc seria quase que exclusiva!!!

bjinhusss

Dyane disse...

Eu gosto do vermelho!
Pq é potente, é um carro!!!!
Acho lilás mt xoxo para um carro!
Bjnhus

Related Posts with Thumbnails