O blog surgiu com os preparativos do meu casamento. Com a ajuda da blogsfera aprendi quase tudo o que precisava e preparei todo o casamento. Acertei em quase tudo pois fui infeliz na relação com o meu (hoje) ex-marido. Mas o tempo passa e a vida nos mostra que precisamos passar por coisas que jamais esperamos para chegarmos aonde nunca imaginamos. Hoje não mais casada porém sou muito feliz!
Diante de tudo que aprendi para realizar o meu casamento, coloquei muitas coisas aqui e hoje trabalho com esse evento tão esperado na vida de qualquer mulher.
Aqui no blog você acompanha o meu dia-a-dia e o mais importante fica sabendo tudo sobre casamentos, eventos e muito mais, te aguardo por aqui sempre. Seja bem vindo(a) e sinta-se a vontade!!

quarta-feira, 2 de junho de 2010

Promoção!

Bom dia meninas (quase boa tarde né)!

Venho hoje para anunciar pra vocês mais uma promoção, vejam só os prêmios:

-1 sombra iluminadora neon Cores e Brilhos;
-1 sombra iluminadora prata Cores e Brilhos;
-1 mini hidratante de aveia Gota Dourada;
-1 esmalte cor cereja;
-1 esmalte cor maçã do amor;
-1 esmalte cor maria joão;
-1 esmalte cor amora;
-1 necessaire.

Clique no banner e saiba como participar



Boa sorte meninas e meninos! Beijinho
E lembrando que a minha pesquisa sobre o carro da noiva continua tá, pra dar a sua opnião é só clicar aqui, conto com vocês!

beijo até mais!

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails