O blog surgiu com os preparativos do meu casamento. Com a ajuda da blogsfera aprendi quase tudo o que precisava e preparei todo o casamento. Acertei em quase tudo pois fui infeliz na relação com o meu (hoje) ex-marido. Mas o tempo passa e a vida nos mostra que precisamos passar por coisas que jamais esperamos para chegarmos aonde nunca imaginamos. Hoje não mais casada porém sou muito feliz!
Diante de tudo que aprendi para realizar o meu casamento, coloquei muitas coisas aqui e hoje trabalho com esse evento tão esperado na vida de qualquer mulher.
Aqui no blog você acompanha o meu dia-a-dia e o mais importante fica sabendo tudo sobre casamentos, eventos e muito mais, te aguardo por aqui sempre. Seja bem vindo(a) e sinta-se a vontade!!

sexta-feira, 18 de junho de 2010

Confissões de uma Noiva + Agradecimentos

Olá pessoal!

Me desculpem a sumidinha, é que o trabalho novo tá me deixando muito cansada nos primeiros dias e até o corpo acostumar demorar um pouquinho.
O novo emprego é bom, e o serviço não é muito complicado, as vezes é meio estressante pois tenho que lidar com o público mas isso tambem é muito bom as vezes, e assim tenho a oportunidade de mostrar uma das artes que Deus e minha mãe me deram: a educação!É, adoro ser educada e simpática com as pessoas, é lógico para aqueles que me dão espaço para isso, porque ás vezes estamos tão ocupados com a nossa correria do dia-a-dia que nem percebemos o quanto as pessoas ao nosso redor podem ser agradáveis, só percebemos os apressados, os mal humorados e etc, então fica a dica, pensem nisso!

Queria agradecer muito muito por todos os comentários e elogios que recebi no post do cachecol rosa que eu fiz (que pra quem ainda não viu é este da foto abaixo). Não em relação ao cachecol, mas ao emprego novo também. Meninas muito obrigada mesmo, vocês só me incentivaram mais!!!E pode deixar que eu não vou ficar longe de vocês, descobri que não vivo mais sem blog e nem sem vocês! Obrigada por tudo!





Passei rapidinho só pra dar um oi e contar como está sendo o novo trabalho, mais tarde tem o post da flor da semana!
E na semana que vem surpresa pra vocês aqui no blog!

Beijo grande!

Ivani Ferreira (em breve Brito)!

Um comentário:

Amor desde infância disse...

oi passei pra conhecer o blog to seguindo esperamos vc la um bj vai ser um prazer!!bjinho ah nos xasamos no mesmo mes eee

Related Posts with Thumbnails