O blog surgiu com os preparativos do meu casamento. Com a ajuda da blogsfera aprendi quase tudo o que precisava e preparei todo o casamento. Acertei em quase tudo pois fui infeliz na relação com o meu (hoje) ex-marido. Mas o tempo passa e a vida nos mostra que precisamos passar por coisas que jamais esperamos para chegarmos aonde nunca imaginamos. Hoje não mais casada porém sou muito feliz!
Diante de tudo que aprendi para realizar o meu casamento, coloquei muitas coisas aqui e hoje trabalho com esse evento tão esperado na vida de qualquer mulher.
Aqui no blog você acompanha o meu dia-a-dia e o mais importante fica sabendo tudo sobre casamentos, eventos e muito mais, te aguardo por aqui sempre. Seja bem vindo(a) e sinta-se a vontade!!

quarta-feira, 16 de junho de 2010

A cor é...

Queria postar sobre uma cor esta semana! Pra inspirar, ajudar ou simplesmente distrair algumas noivinhas aflitas como eu, mas como ser noiva é respirar casamento até na hora de se distrair este assunto tem que estar presente né! rsrsrs
E adivinhem qual cor foi a escolhida?Não gente...calma, não ou falar de lilás novamente (não desta vez rsrsrs), a cor escolhida foi:

AMARELO:

Significado:O Amarelo transmite calor, luz e descontração. Simbolicamente está associado à prosperidade. É também uma cor energética, ativa que transmite otimismo. Está associada ao Verão.

Na minha opnião Amarelo é...pura alegria.













E vamos ao espaço que estou iniciando hoje aqui no blog e que se chama:

"As Imagens Falam Por Si Próprias"


Para quem não entendeu o significado deste espaço, vamos as imagens:


Na cerimônia:










Na Festa:








Bom pessoal, por enquanto é isso! Espero que tenham gostado. Se quiserem sugerir uma cor para uma futura postagem, fiquem a vontade!
Fiquem atentas porque vem surpresas por aqui em breve!!!!

Beijo e uma ótima quarta-feira pra todos nós!


Ivani Ferreira (em breve Brito)!

Um comentário:

Unknown disse...

Oi Ivani,
Amarelo é mesmo uma cor linda em casamentos. E quanta coisa e detalhes a se pensar ainda... essa é uma fase muito gostosa, fazer todos planos e organizar tudo.
Beijos!!!

Related Posts with Thumbnails