O blog surgiu com os preparativos do meu casamento. Com a ajuda da blogsfera aprendi quase tudo o que precisava e preparei todo o casamento. Acertei em quase tudo pois fui infeliz na relação com o meu (hoje) ex-marido. Mas o tempo passa e a vida nos mostra que precisamos passar por coisas que jamais esperamos para chegarmos aonde nunca imaginamos. Hoje não mais casada porém sou muito feliz!
Diante de tudo que aprendi para realizar o meu casamento, coloquei muitas coisas aqui e hoje trabalho com esse evento tão esperado na vida de qualquer mulher.
Aqui no blog você acompanha o meu dia-a-dia e o mais importante fica sabendo tudo sobre casamentos, eventos e muito mais, te aguardo por aqui sempre. Seja bem vindo(a) e sinta-se a vontade!!

sábado, 12 de junho de 2010

Confissões de uma Noiva

Oiiii!



Voltei com novidades!



1. Fui em várias entrevistas essa semana (de segunda á quinta-feira fiquei só por conta disso). E hoje, uma das lojas me ligou e pediu que eu levasse a minha documentação na matriz segunda feira!!! Eba, vou começar a trabalhar! Pena que esta vaga não é para a área administrativa, mas tudo bem eu trabalhando é o que importa né! E sei que Deus tem o melhor pra mim!


2. As boas notícias que eu tinha pra contar sobre o casamento é que talvez a minha irmã consiga um sítio de graça para a minha recepção (eu prefiro sítio porque em comparação com os preços do salão se eu alugasse um sítio de sexta até domingo ficaria mais barato do que alugar um salão no sábado, só que tem que ser com área coberta pois dezembro é mês de chuva). E os meus pais vão me ajudar financeiramente com os gastos da recepção mas com uma condição, ao invés de jantar vai ter que ser churrasco, mas por mim tudo bem (cavalo dado não se olha os dentes né!rs) .



3. Comprei o presente do noivo para o dia dos namorados:




Vai ser só a camisa porquê temos que economizar para o casório. Depois de entregar o presente, vamos á um lugar especial e eu vou vestir uma lingerie especial (vocês acreditam que eu nunca fiz isso pra ele!) e se depois de tomar um vinho eu tiver coragem vou fazer o estriper que a Érika ensinou com tutorial e tudo no blog dela (para quem não viu é melhor ver, clique aqui). Isso tudo vai ter que ser bem tarde da noite, pois hoje vou trabalhar, tenho um evento pra cobrir (é meninas, eu sei...mas como até então eu estava desempregada tinha que ir quando me chamassem né). Fiquei chateada, mas tudo bem, vai passar.

Falando no noivo, ele comprou um presente para a nossa casa:


É um kit para coquetel de bebidas vem com copos de vidro com suporte em inox e um mini-mixer para agitar o coquetel, chique né! Adorei!

4. Na Quarta-feira (último dia 9), foi aniversário do blog. Isso mesmo, o nosso cantinho completou 3 meses de vida virtual! Passa rápido né! Quero agradecer á todas as visitas, comentários e aos seguidores, muito obrigada por tudo! Vocês são demais!


Bom meninas, por enquanto é isso, quando tiver mais novidades conto pra vocês!
Beijo grande

Ivani Ferreira(em breve: Brito)

2 comentários:

Deusa disse...

Oi linda

Mas que alegria hem...o importante e entrar na Empresa,depois lá dentro voçê vai crescendo...vai dar tudo certo se Deus Quiser.
A camisa e um presentão...e uma data para mais carinho e beijinhos...fazer um stripper vai ser o maximo...rsrsrsrs,quer presente melhor....
Festa e festa...o importante e comemorar a data o resto amiga e só alegria.....
Beijim
Deusa
vasinhos coloridos

Aline Alarcão disse...

Oi!!!
Parabéns pelas conquistas!!!
Deus tem o melhor sempre. Aproveite a oportunidade e outras melhores virão!!!
Parabés pelo niver do blog tb, ele está cada dia mais fofo!!!
Bjo, flor!!!

Related Posts with Thumbnails