O blog surgiu com os preparativos do meu casamento. Com a ajuda da blogsfera aprendi quase tudo o que precisava e preparei todo o casamento. Acertei em quase tudo pois fui infeliz na relação com o meu (hoje) ex-marido. Mas o tempo passa e a vida nos mostra que precisamos passar por coisas que jamais esperamos para chegarmos aonde nunca imaginamos. Hoje não mais casada porém sou muito feliz!
Diante de tudo que aprendi para realizar o meu casamento, coloquei muitas coisas aqui e hoje trabalho com esse evento tão esperado na vida de qualquer mulher.
Aqui no blog você acompanha o meu dia-a-dia e o mais importante fica sabendo tudo sobre casamentos, eventos e muito mais, te aguardo por aqui sempre. Seja bem vindo(a) e sinta-se a vontade!!

segunda-feira, 28 de junho de 2010

Confissões de uma Noiva

Olá pessoas tão queridas da minha vida!!!

É, hoje o meu humor está melhor. Primeiramente gostaria de destacar que vocÇe têm grande participação nisso, pois me deram muita força nos comentários do último post, ainda não tive tempo de agradecer uma por uma, mas aí vai o meu "MUUUUITO OBRIGADA" á todas! Espero poder contar sempre com vocês assim!

No sábado estava tão chateada com o assunto que não consegui disfarçar e contei pro noivo e acabei até chorando e disse tudo que havia desabafado com vocês aqui no blog, sem fazer drama é só porque depois que fiquei noiva acho que fiquei mais emotiva não posso ver uma novela que me ponho á chorar. Isso foi no caminho do meu trabalho pra casa (ele vai me buscar quase todos os dias), ao chegar passamos na casa dele e ele tinha separado um vinho e cozinhou uma picanha só para nós dois, aí a minha chateação se transformou em carência e entãoa surpresa teve um gostinho especial e muito carinho. Simplesmente adorei, fazia tempo que não ficavámos juntos assim só nós dois. Foi muito bom!!!!! E ontem acabei deixando a página do blog aberta no computador e o noivo acabou lendo o último post (que foi sobre o terno AZUL dele), depois de ler o post ele veio conversar comigo e disse que o terno não é azul,que ele só disse isso pra não estragar a surpresa e pediu desculpas sobre as outras coisas que disse sobre a decoração. Ele não quis me dizer muito sobre o tal terno e logo depois mudou de assunto, mas vou averiguar o assunto e verificar se a informação da cor é verídica ou não e depois conto pra voces!rsrsrs

Não consegui visitar o apartamento no sábado, mas vou tentar fazer isso hoje (que estou de folga) e depois conto para vocês.

Acho que finalmente consegui um noivinho, estava com dificuldade pois na minha família só tem mulher (rsrsrs),e assim que confirmar isso conto pra vocês.

Bom meninas por hoje é isso. Passei rapidinho porque hoje tenho muita coisa pra fazer, á começar por uma consulta daqui á pouco com otorrino (tive que marcar porque acho que a minha sinusite está ficando crônica e têm me incomodado muito), depois tenho que ir ao banco, a visita no apartamento, arrumar a casa, fazer almoço,fazer a unha, escova, bordar e por aí vai, então acho que só volto por aqui beeeem mais tarde!


Enquanto isso...


Flores para vocês que me apoiaram em um dos dias em que achei mais díficil ser Noiva!

No mais uma ótima semana para todas nós e que Deus continue nos abençoando, amém!

4 comentários:

Unknown disse...

oieee...
que findi bomm o su viu....
e quer dizer que o noivo tava brincando????
hehehe;
que maldadeeee pra uma noiva viu...hehehe...
mas que bommm....veja isso certinho e conte pra nós..

bjinhus e ótima semanaa!!!

Unknown disse...

Oi florzinha,
Esses noivos com essas brincadeirinhas sem noção viu... acabam com a gente ahahha
Beijos e boa semana

Alexandra disse...

Que bom que tudo se resolveu, nada melhor que conversar abertamente e com sinceridade, parabéns pela atitude!

Um grande bjo!!

Lili disse...

EBAAAAAAA..morri dee rir aqui com a história do seu noivo? Mas eles não imaginam como uma simples brincadeira acaba com a gente né?!
Ahaha essa vai ser mt boa pra vc contar pros seus filhosss..vai dar tudo certooo

bjussssssssss

Related Posts with Thumbnails