O blog surgiu com os preparativos do meu casamento. Com a ajuda da blogsfera aprendi quase tudo o que precisava e preparei todo o casamento. Acertei em quase tudo pois fui infeliz na relação com o meu (hoje) ex-marido. Mas o tempo passa e a vida nos mostra que precisamos passar por coisas que jamais esperamos para chegarmos aonde nunca imaginamos. Hoje não mais casada porém sou muito feliz!
Diante de tudo que aprendi para realizar o meu casamento, coloquei muitas coisas aqui e hoje trabalho com esse evento tão esperado na vida de qualquer mulher.
Aqui no blog você acompanha o meu dia-a-dia e o mais importante fica sabendo tudo sobre casamentos, eventos e muito mais, te aguardo por aqui sempre. Seja bem vindo(a) e sinta-se a vontade!!

terça-feira, 15 de junho de 2010

Confissões de uma Noiva + Eu que fiz!

Olá meninas!


Confissões de uma Noiva:

Hoje estou um pouco melhor, tô mais animada e menos chateada. Começo á trabalhar amanhã então hoje é o último dia que passo desocupada então, aproveitei ao máximo: dormi até tarde, depois fiz almoço pro meu papai, arrumei bem a casa (se caso amanha eu não tiver tempo isso vai ajudar), bordei um pouco e agora estou aqui pra colocar as coisas do blog em dia para que o meu emprego não atrapalhe as postagens do blog, vou até deixar uns posts prontos para qualquer contratempo é só eu agendá-los. E fora isso, vamô que vamô Brasil!!! Tó aqui com o coração na mão e com um olho no notebook e outro na tv vendo o jogo, só não posso gritar porque meu pai tá dormindo e vai trabalhar á noite hoje.
Tô morrendo de saudades do noivo, ontem ele trabalhou até muito tarde e não deu pra vir me ver ( é gente, nós nos vemos todos os dias,desde o ínicio do nosso namoro é assim então, quando fico um dia sem vê ele dá impressão que tem uma semana), e por isso ainda estou aguardando o meu presente do dia dos namorados.



Eu que fiz:

Gente, pára tudo. Olha que lindo esse cachecol que eu fiz:

Na foto acima estão algumas das 8 formas de uso que ele tem.

E agora atenção para os detalhes:


A flor é de Organza e também fui eu que fiz, mas essa tem uma pequena história pra contar: "há um tempo átras a Nina do blog Decora Junto, postou um PAP (passo-a-passo, para ler clique aqui) de um porta-guardanapo com flor de organza, já entendeu né? Fiquei com muita vontade de fazer a flor, mas não para um porta-guardanapo pois não tenho costume de usá-los com frequência e também queria fazer um cachecol diferente e delicado então consegui unir as duas idéias e o resultado é este que vocês estão vendo!!!!




Bom, como havia prometido estou postando os outros cachecóis que fiz. Além do rosa fiz outros também, um em verde-esmeralda e outro em tons de roxo e lilás:

E vocês o que acharam? Gostaram? Quero saber a opnião de vocês e se tiverem outras idéias por favor me deêm sugestões.
Beijinho meninas, amanhã tem o post com uma cor para decoração e muitas sugestões e á noite eu volto para contar como foi o meu primeiro dia de trabalho.
E logo, logo teremos novidades aqui no blog!!!Aguardem...

6 comentários:

Lili disse...

Nossaa..to aqui passadaaaa com esse cachecoll..lindo demaiss! Adorei o jeito que fez na foto maior..caracaa vc tem um dom menina eu nuunca na vida conseguiria fazer alguma coisa assim rsrsrs


BJuss e parabénss

Unknown disse...

lindosss...
amei flor!!!

bjinhuss

Josi disse...

Tu tem talento hein Ivani!!! Nossa, ficou bom msm! Espero q a correria do dia dia não te afaste da gnt... bjos!

Pri disse...

oi, a respeito das flores eu vou colocar no vestido, paguei 70 reais cada uma por ser encomenda de tamanho maior ao q eles têm na loja, a de tamanho menor, lá sai por 50 reais... achei um preço justo, me entregaram no prazo e o acabamento é perfeito..
bjocas

Atelier Violeta Nascimento disse...

Ivani lindo o seu post de hoje..
Desejo boa sorte prá você no trabalho amanhã..Que Deus lhe abençoe muito.
Olha, quanto ao sorteio pode sim usar as fotos do meu blog..estão a sua disposição.
beijo grande

none disse...

Oi linda

Vou te falar uma coisa...agora e uma hora extremamente perigosa para o relacionamento...porquê???...porque os nervos estão a flor da pele...e a mulher então guiada pelos hormônios fica muito estressada....então pense 50 vezes antes de falar....deixe passar detalhes,e pode ter certeza...voçê vai se casar no dia 4 de Dezembro...eu não acredito que o pessoal da igreja vá negar a uma noiva este presente....
Todas as noivas(90%,passam por crises antes do casamento....quase todas ligadas a atritos sem importância).
Deusa
vasinhos coloridos

Related Posts with Thumbnails