O blog surgiu com os preparativos do meu casamento. Com a ajuda da blogsfera aprendi quase tudo o que precisava e preparei todo o casamento. Acertei em quase tudo pois fui infeliz na relação com o meu (hoje) ex-marido. Mas o tempo passa e a vida nos mostra que precisamos passar por coisas que jamais esperamos para chegarmos aonde nunca imaginamos. Hoje não mais casada porém sou muito feliz!
Diante de tudo que aprendi para realizar o meu casamento, coloquei muitas coisas aqui e hoje trabalho com esse evento tão esperado na vida de qualquer mulher.
Aqui no blog você acompanha o meu dia-a-dia e o mais importante fica sabendo tudo sobre casamentos, eventos e muito mais, te aguardo por aqui sempre. Seja bem vindo(a) e sinta-se a vontade!!

sábado, 26 de junho de 2010

Confissões de uma Noiva... Azul, porque azul? Por quê?

Confissões de uma Noiva (com problemas com a cor azul).

Olá meninas e meninos!


E aí gostaram da promoção? Pois é, eu também!!!rs
Ai pessoal me desculpe pelo o sumiço é que o trabalho novo tá me deixando muito cansada e ainda vai levar um tempinho para o corpo se acostumar. Mas enquanto isso não vou sumir totalmente, pois fiquei morreeeendo de saudades de todas vocês!!!!

Bom, vamos ao assunto do post...

Azul, porque azul? Por quê?

Meninas um dos primeiros posts deste blog foi sobre o terno que eu havia escolhido para o Noivo. Assim como o meu vestido queria algo diferente para ele, gosto muito das coisas que têm um estilo medieval, aquela época que ainda existiam princesas e castelos. E queria um terno que fosse no mesmo estilo do meu vestido, pensando nisso já havia escolhido um terno para o noivo desde o inicio do ano, mas o noivo que é bom nem apareceu lá para experimentar o terno escolhido:





Pois é, esses dias afim de pressionar ele pra ir experimentar o terno, disse que ele tinha que ir lá pra decidir se seria esse ou outro terno, pois tinha que fechar e alugar o terno do noivinho também. Aí ele me disse que já tinha escolhido o terno dele. è isso mesmo, escolheu sozinho, não quis nem saber a minha opnião e nem experimentar o que eu havia escolhido e o pior nem se deu ao trabalho de me comunicar. Aí nós noivas numa situação dessa pensamos: "Poderia ser pior?"
Eu mesma te respondo, pode sim. Eu não satisfeita perguntei qual é a cor do terno, e sabe qual foi a resposta?
AZUL, é Azul. Me diz o quê que azul têm a ver com a história? Não vai combinar com nada, aí eu falei isso com o noivo e ele me disse assim que já estava tudo colorido então não ia ter importância. É isso mesmo, agora me responde só mais uma perguntinha: "Se eu matar o noivo, eu fico viúva antes do casamento?"
Porque a minha vontade era de estrangular ele...aff...eu fui lá com tanto carinho e escolhi o terno, ele nem pra experimentar pelo menos. Tentando consertar a mancada que deu ele disse assim que ninguém ia ver que o terno era azul que na hora ia parecer que era preto. PRETO, ah não ninguém merece, eu disse a todos que não quero terno preto, até o meu pai que era o mais dificil eu consegui convencer (afinal, meu pai usa terno preto o ano inteiro para o trabalho), porque o noivo tem fazer isso? Não podia ser um prata ou cinza, chumbo? Mas azul? Não tenho nada contra a cor, o meu time de futebol é azul e branco, eu gosto de azul, mas não no terno do noivo. E a decoração tá colorida demais? Sendo que, no ínicio seria só lilás com detalhes roxo, mas coloquei rosa também porque a filha dele quer entrar com um vestido rosa (como já contei pra vocês em outro post), eu achei que ele ficaria feliz assim e ela também.
Ah não, eu não sei o que faço há uns quatro dias isso vem me angustiando, eu agora trabalhando estou quase sem tempo para resolver as coisas do casamento e não tinha ninguém pra me ajudar, muito menos ele pois tá trabalhando o dia inteiro, aí eu tenho que olhar tudo, apartamento, móveis, casamento, igreja, cartório, recepção....arrrrgh
Eu não aguento, só de lembrar tô quase chorando. A minha mãe e minha irmã estão me ajudando agora, mas não posso deixar tudo por conta delas e eu também quero ver como tudo está se saindo. Aí meninas,o que eu faço pra ele mudar de idéia? Não precisa usar o terno que eu escolhi, mas escolhe outra cor por favor.

Meninas me desculpem o desabafo, mas este blog também é minha valvúla de escape, senão vou acabar tendo um troço. Bom este foi o post de hoje (na verdade escrevi ele ontem e programei para hoje pois é aniversário da minha sobrinha e como não vou poder ir a festinha dela este ano, pois vou estar trabalhando vou sair com ela agora de manhã e aproveitar para visitar um apartamento depois conto pra vocês). Se vocês tiverem alguma idéia pra me ajudar eu serei imensamente grata.

Beijos e até mais (aí que chateação espero que o próximo post seja melhor).


Ivani Ferreira

5 comentários:

Unknown disse...

oieee...
nossa que angustiante....
ele escolheu sozinho?como assim?
alguém foi com ele para ver o bendito terno?

Ai amiga, não sei o que te dizer,o que resta realmente é vc conversar com o noivo, só vcs dois vão poder ver isso...
tenta conversar com calma,pede para ver o terno, para ele vestir...
quem sabe tenta achar defeito em outra coisa,mesmo que não tenha...hehee...

quem sabe ajude...
bjinhuss

vidadnoiva disse...

Ai que angústia!!

Mas não se preocupa que vai dar tudo certo! Conversa com ele direitinho!

Beijos!

Ah, tem promoção lá no blog!

Pris.

Magazine da Dê disse...

Vim conhecer seu espaço e amei...não fica nervosa não...vai com calma que você consegue mudar a roupa do noivo...beijos

TácomMel - Assessoria e Cerimonial : Casando Sonhos!!! disse...

Oi, Ivani!!!

Então, acho que o que vc tem a fazer é, com muuuuita calma, sentar e conversar com ele.
Fala que vc sabe que o casamento não é só seu, é dele também, mas que ele precisa entender que esse terno que ele escolheu não combina com as coisas que já foram escolhidas e que ele vai acabar destoando do próprio casamento.
Mostra fotos de tudo pra ele, inclusive de um terno que seja da cor do que ele escolheu e mostra como não vai ficar legal. Pede pra ele ir experimentar o terno que vc escolheu e pensar com carinho sobre isso.
Não adianta discutir, nem brigar, ok? Muita calma, pq aí vc fica com a razão, certo?

Boa sorte!

Bjs

Lili disse...

Carambaa..esses noivos nos aprontam cada umaaa! É mole?! O meu nem deixou eu ver o terno dele, só sei que é preto rsrs
NInguém merecee..a gente faz td com tanto carinho pra eles fazerem isso..
mas calmaa..tenta levar ele na conversa rsrsrs

bjssssssss

Related Posts with Thumbnails