O blog surgiu com os preparativos do meu casamento. Com a ajuda da blogsfera aprendi quase tudo o que precisava e preparei todo o casamento. Acertei em quase tudo pois fui infeliz na relação com o meu (hoje) ex-marido. Mas o tempo passa e a vida nos mostra que precisamos passar por coisas que jamais esperamos para chegarmos aonde nunca imaginamos. Hoje não mais casada porém sou muito feliz!
Diante de tudo que aprendi para realizar o meu casamento, coloquei muitas coisas aqui e hoje trabalho com esse evento tão esperado na vida de qualquer mulher.
Aqui no blog você acompanha o meu dia-a-dia e o mais importante fica sabendo tudo sobre casamentos, eventos e muito mais, te aguardo por aqui sempre. Seja bem vindo(a) e sinta-se a vontade!!

quarta-feira, 2 de junho de 2010

Selinho Atrasado e Repaginado!

Esse selinho é lindo e´é de quem chegar primeiro!rsrs

Ganhei um selinho! Na verdade o blog já tinha ganho este selinho anteriormente, porém desta vez ele está repaginado então resolvi postá-lo novamente pois ficou mais lindo ainda:








O selinho foi repaginado, mas as regrinhas são as mesmas (e estão postadas aqui) então, desta vez vou fazer diferente:

Primeiramente tenho que dizer quem me deu este lindo presente:
Foi a Josi do blog Inteiramente Noiva.
>> Josi linda, me desculpe pelo atraso como já postei por aqui fiquei sem net por uns dias e sem tempo em outros. Muito obrigada, amei o presente!

E em segundo lugar ofereço o selinho para as 10 primeiras seguidoras que comentarem neste post (tem que comentar hein gente), e não se esqueça de seguir as regrinhas, para vê-las clique aqui!

Beijinho pessoal e não se esqueçam de passar neste post aqui e dar a sua opnião sobre o carro da noiva ( que no caso sou eu rsrsrs) espero vocês lá e aqui!
Boa noite

2 comentários:

Josi disse...

Ivani! O selinho foi com carinho e olha, eu escolheria o carro lilás, mas só se fosse um lilás bem forte, se não, escolheria o vermelho! O meu noivo adora carros classicos, se eu dissesse pra ele q iria pra igreja de Maverick ele ia ter um troço rsrsrs... Adorei a ideia!! Bjos!

Drika disse...

Ivani

postar o vídeo é só copiar tudo que vem escrito no item "incorporar" que tem embaixo do vídeo lá no youtube e depois no seu post clicar em "editar html" e colar lá...,

quando voltar para a postagem para "escrever" o vídeo aparece

bjs

Driks

Related Posts with Thumbnails