O blog surgiu com os preparativos do meu casamento. Com a ajuda da blogsfera aprendi quase tudo o que precisava e preparei todo o casamento. Acertei em quase tudo pois fui infeliz na relação com o meu (hoje) ex-marido. Mas o tempo passa e a vida nos mostra que precisamos passar por coisas que jamais esperamos para chegarmos aonde nunca imaginamos. Hoje não mais casada porém sou muito feliz!
Diante de tudo que aprendi para realizar o meu casamento, coloquei muitas coisas aqui e hoje trabalho com esse evento tão esperado na vida de qualquer mulher.
Aqui no blog você acompanha o meu dia-a-dia e o mais importante fica sabendo tudo sobre casamentos, eventos e muito mais, te aguardo por aqui sempre. Seja bem vindo(a) e sinta-se a vontade!!

segunda-feira, 14 de junho de 2010

Confissões de uma Noiva

Novas notícias...(tenho uma boa e duas ruins, qual vocês querem ler primeiro?)

Olá pessoal!


Como estão vocês, espero que bem! E o dia dos namorados, como foi?
Ah...o meu não foi muito bom não. Pra ser sincera, nada do que planejei deu certo. E pra piorar ainda nos desentendemos (tá bom, eu admito que dessa vez a culpa foi minha.O noivo disse que eu ando muito nervosa e estou descontando tudo nele e na minha mãe...então depois de chorar muito e explicar algumas coisas eu pedi desculpas e disse que vou tentar mudar, mas disse que ele também tem que me ajudar, afinal eles têm que entender, eu sou a noiva), mas já foi tudo resolvido graças á Deus! Só não ganhei o meu presente ainda mas acho que está a caminho, e quando ele encontrar o rumo aqui de casa eu conto pra vocês.


Mas tive uma grande alegria nessa segunda-feira...JÁ ESTOU CONTRATADA!
Obrigada Senhor! E obrigada á vocês também que me deram apoio nas horas em que me desesperei por estar desempregada. Mas agora isso faz parte do passado e só tenho que esperar me ligarem para saber que dia eu começo, acho que deve ser essa semana mesmo. Prometo que vou fazer de tudo para deixar o blog em dia tá!


Bom, como vocês já perceberam nem todas as notícias que tenho pra contar são boas e tem uma que desde ontem me deixou muito triste...
Ontem eu e o noivo fomos á Igreja e depois do culto fomos conversar com o pastor sobre a data do casamento (não é que eu deixei para a última hora, é que na nossa igreja as datas são reservadas por semestre então só dava pra resolver isso a partir de junho mesmo). Enfim, fomos e pastor nos disse que no dia 04 de dezembro já há um evento na igreja agendado para este dia...
Nem me fale, me deu vontade de chorar na mesma hora
...ele nos perguntou se não teria como remanejar a data, mas como já fechei o vestido pra essa data não tem como. Aí o pastor nos disse que durante uma reunião na igreja e vai propor a igreja á remanejar a data do evento deles para outro dia, se todos concordarem o meu casamento vai estar marcado para o dia 04. Caso contrário vou ter ver outra alternativa. Mas conto com vocês para torcerem por nós e pedir á Deus pra dar tudo certo na reunião. Contudo se não for assim é porque não era pra ser mesmo, é porque (como lembrou a minha mãe) Deus quis que não fosse 04 de dezembro né! Neste caso teremos que pensar em outra data, como disse o noivo o importante é nós ficarmos juntos então vou colocar nas mãos do Senhor como fiz com tudo até hoje que logo, logo esse assunto será resolvido.

Bom meninas por enquanto é isso que tenho pra contar, me desculpem pelo o momento desabafo mas é que tava precisando. Espero poder contar em breve muitas notícias boas!
Um abraço e uma ótima semana pra vocês!

Um comentário:

Unknown disse...

oie flor...
que ótima noticia da contrataçao...
fico muito feliz...

e tomara que de certinho com a igreja escolhida....

bjinhuss

Related Posts with Thumbnails