O blog surgiu com os preparativos do meu casamento. Com a ajuda da blogsfera aprendi quase tudo o que precisava e preparei todo o casamento. Acertei em quase tudo pois fui infeliz na relação com o meu (hoje) ex-marido. Mas o tempo passa e a vida nos mostra que precisamos passar por coisas que jamais esperamos para chegarmos aonde nunca imaginamos. Hoje não mais casada porém sou muito feliz!
Diante de tudo que aprendi para realizar o meu casamento, coloquei muitas coisas aqui e hoje trabalho com esse evento tão esperado na vida de qualquer mulher.
Aqui no blog você acompanha o meu dia-a-dia e o mais importante fica sabendo tudo sobre casamentos, eventos e muito mais, te aguardo por aqui sempre. Seja bem vindo(a) e sinta-se a vontade!!

sexta-feira, 18 de junho de 2010

Flor da semana!

Ainda no clima do post sobre o Amarelo, escolhi uma flor da mesma cor do post!
E então para a coluna Pra não dizer que não falei das flores, a flor da semana é...

GIRASSOL


Significados: tem como significado principal a lealdade e a longevidade. São únicos na habilidade de prover energia vibracional, como um espelho do sol, provendo seu calor e sua luz, invocando sentimentos de calor, conforto e felicidade. Outros significados: dignidade, glória, paixão.

Curiosidades: os girassóis foram domesticados por volta do ano 1000 a.C. Francisco Pizarro encontrou diversos objetos incas e imagens moldadas em ouro que fazem referência aos girassóis como seu deus do Sol.

Segundo a mitologia grega, uma moça chamada Clitia, apaixonou-se pelo deus do Sol - Apolo. Sem poder alcançá-lo, observava-o cruzar o céu e após nove dias, ela foi transformada em um girassol.

‘Os Girassóis’ é o nome de uma das mais famosas pinturas de Vicent Van Gogh.


E vamos as fotos que é o que nos inspira também!









Bom espero que tenham gostado. Beijo grande meninas e um ótimo fim de semana!

3 comentários:

none disse...

Oiii

Lindas não...adoro esse amarelo...alegre,festivo,radiante....e o emprego?como foi o primeiro dia?
Beijinhos
Deusa
vasinhos coloridos

Atelier Violeta Nascimento disse...

Amo girasol...que lindo este post de hoje..parabens
quanto a caixa você pode sim escolher o modelo a única coisa é que as estampas não podem ser escolhidas com muita antecipação pois as vezes não encontro mais o tecido..
O ideal é que vc diga no seu post que a caixa é do modelo que vc escolheu e que a estampa será escolhida pela ganhadora diretamente comigo..
pode ser assim?
bj
vi

Lili disse...

Aii lindoo lindoo! Acho que combina MUITO com casamento pela manhã!!

bjuss

Related Posts with Thumbnails